Última atualização: 06 de novembro de 2025

A SKN Store preza pela sua satisfação e pelo cumprimento do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo estão as condições e o procedimento para solicitações de troca, devolução e reembolso.


⏳ 1. Prazo para Solicitar Troca ou Devolução

  • Você tem o direito de arrependimento para compras realizadas à distância (pela internet): até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução e reembolso integral.

  • Para produtos com defeito, entre em contato conosco assim que identificar o problema para que possamos orientar o melhor procedimento.


📦 2. Condições do Produto para Troca ou Devolução

Para que a troca ou a devolução seja aceita, o produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

  • Sem indícios de uso (salvo em caso de defeito).

  • Com todas as etiquetas, lacres e embalagens originais.

  • Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

  • Todos os acessórios, brindes e manuais devem ser devolvidos junto com o produto.

Produtos de higiene e saúde com lacre violado (ex.: cosméticos com lacre ou proteção sanitária rompida, itens de maquiagem abertos, produtos íntimos, etc.) não poderão ser aceitos para devolução por motivo de arrependimento, salvo quando houver comprovado defeito de fabricação.


🛠️ 3. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia informado pelo fabricante:

  • Entre em contato imediatamente com nosso atendimento, envie fotos e descrição do problema.

  • Encaminharemos instruções e, quando necessário, poderemos autorizar o envio para análise técnica.

  • Se constatado o defeito, oferecemos, a critério: reparo, troca por igual produto, ou reembolso.

  • A SKN Store se responsabiliza pelos custos de frete de retorno quando o defeito for comprovado.


💸 4. Reembolso e Prazo de Devolução do Dinheiro

  • Para pedidos devolvidos dentro do direito de arrependimento (7 dias), o reembolso será integral, incluindo o valor do frete pago na compra (quando aplicável).

  • Para devoluções por defeito, o reembolso (quando aplicável) será processado após a confirmação do defeito pela nossa equipe técnica.

  • O prazo para o crédito do reembolso depende da forma de pagamento e do intermediador financeiro:

    • Cartão de crédito: o estorno seguirá a política da operadora e pode levar algumas faturas para aparecer; geralmente a administradora processa o estorno em até 1–2 faturas seguintes.

    • PIX / Boleto / Transferência: o reembolso costuma ser processado em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução.

    • Estes prazos podem variar conforme a instituição financeira.


🚚 5. Frete nas Trocas e Devoluções

  • Arrependimento (7 dias): reembolsamos o valor do frete pago na compra. Se o cliente optar por devolver e trocar por outro produto, o novo frete poderá ser cobrado conforme opção escolhida.

  • Defeito comprovado ou erro nosso (produto errado/enviado incorreto): a SKN Store assume o custo do frete de retorno e o novo envio.

  • Troca por escolha do cliente (ex.: cor/ tamanho/segundo arrependimento após prazo legal): o custo do reenvio ou retorno poderá ficar a cargo do cliente, salvo acordo contrário informado previamente.


🧾 6. Passo a Passo para Devolução / Troca

  1. Entre em contato com nosso time de atendimento preferencialmente por e-mail ou WhatsApp:
    📧 [email protected] 💬 WhatsApp: (11) 98813-6128
    (Informe: nome completo, número do pedido, produto, motivo da devolução e envie fotos quando houver avaria/defeito.)

  2. Aguard e a confirmação e instruções: nossa equipe enviará um número de autorização (RMA) e instruções de embalagem e endereço para envio, quando aplicável.

  3. Prepare o produto na embalagem original, incluindo nota fiscal, manuais e acessórios. Coloque o RMA na embalagem ou na etiqueta externa, se informado.

  4. Envie o produto conforme instruções. Recomendamos enviar com serviço rastreável e conservar o comprovante de postagem até a conclusão do processo.

  5. Recebimento e análise: ao receber o produto, nossa equipe realizará a conferência e, havendo conformidade com a política, daremos prosseguimento à troca ou ao reembolso.

  6. Confirmação: informaremos por e-mail o resultado da análise e, se for o caso, os prazos e procedimentos para reembolso ou reenvio.


⏱️ 7. Prazos de Análise

  • Após o recebimento do produto para análise, o prazo para avaliação técnica é de até 10 (dez) dias úteis.

  • Em seguida, caso aprovado, o reembolso ou a reposição será processado conforme os prazos informados em “Reembolso e Prazo de Devolução do Dinheiro”.


❗ 8. Observações Importantes

  • Não nos responsabilizamos por extravios de produtos devolvidos sem registro ou sem código de rastreamento.

  • Produtos enviados por terceiros (sem nossa autorização prévia) podem não ser recebidos e analisados. Sempre aguarde nossa autorização (RMA) antes de enviar qualquer devolução.

  • Itens comprados em promoção com condições específicas seguem as regras daquela promoção, desde que previamente informadas.


📩 9. Contato para Trocas, Devoluções e Suporte

SKN Store – Atendimento ao Cliente

📧 [email protected]

 

💬 WhatsApp: (11) 98813-6128


 

A SKN Store valoriza a sua experiência e está à disposição para ajudar em todo o processo. Nosso objetivo é resolver seu caso com rapidez, transparência e justiça.